x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 24.779

Relatório de Inconsistências Cadastrais

Michelle

Michelle

Bronze DIVISÃO 3
há 8 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2015 | 09:29

Pessoal, espero contar mais uma vez com a ajuda de vocês. Eu solicitei na Conectividade Social o relatório de inconsistências cadastrais no dia 15/09 e até agora não chegou nada na minha caixa de entrada.

Não recebi o relatório e nem posso solicitar novamente, porque aparece a mensagem de CNPJ já solicitou o relatório. Para nova solicitação, aguardar finalização do processamento.

Já liguei para a Caixa Econômica e nada, nenhum atendente conseguiu resolver o meu problema. Já fui pessoalmente a CEF e me dizeram que o empregador é que emite esse relatório e internamente eles não tem acesso.

Preciso dessa relatório, o quanto antes. Alguém já possou por essa situação? Tem alguma outra forma de ter acesso a esse relatório?
Ou tem algum procedimento que posso fazer para visualizá-lo? Estou desesperada e aguardo o retorno o mais breve possível.

Mais uma vez, obrigada!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2015 | 10:00

Michelle, bom dia!

Apos solicitar ''Relatório de Contas com Inconsistências Cadastrais'', no dia seguinte na caixa postal, caixa de entrada, marca o relatório recebido faz o download e para visualizar você deve ir no conectividade ICP na opção visualizador na opção próximo, seleciona o arquivo baixado e você consegue visualizar.



Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
SOLANGE Z.

Solange Z.

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 6 outubro 2015 | 07:39

Michelle Bom dia
Aconteceu a mesma coisa comigo, ja solicitei o relatório desde o dia 22/09/2015 e até hj ainda não saiu, ja procurei a agencia e eles me falaram a mesma coisa que para vc, entrei em contato com o suporte da caixa e nem eles sabem resolver estão me passando de um atendente para outro, falam que vão entrar em contato, mas até agora nada. Vc ja conseguiu resolver esse problema? Mais alguém esta passando por essa situação?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 6 outubro 2015 | 09:21

Bom dia !!

Eu sempre recebi os relatórios sem problemas, mas gostaria de fazer uma observação, pois é necessário fazer a troca da chave para receber o relatório, não sei se vocês procederam desta forma?

Michelle

Michelle

Bronze DIVISÃO 3
há 8 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2015 | 09:36

Bom Dia, Solange!

Pois é... ate agora nada resolvido. Estou desesperada porque preciso desse relatório para fazer o PTC das empresas. Tenho um protocolo aberto com a chamada técnica e me falaram que entraria em contato, mas até agora nada.

Gostaria de saber também...alguém passa por esta mesma situação?

Obrigada!


E Bom Dia, Estefania.

Não compreendi sua observação, como assim é necessário fazer a troca da chave para receber o relatório? Por gentileza, poderia me explicar?

Porque assim eu sempre solicitei o relatório de inconsistências cadastrais pela conectividade ICP de cada empresa em um dia, e no dia seguinte à solicitação chegava o relatório na caixa de entrada, sem problema algum. E no mês 09 solicitei e até agora nada! E o pior, é que não consigo reenviar a solicitação do mesmo relatório.

Aguardo o seu retorno, e obrigada!

Honório Portinho Pires

Honório Portinho Pires

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 15:19

Boa Tarde Pessoal!

Fiz o pedido do relatório de inconsistência cadastrais através da conectividade pois preciso encaminhar junto a CEF um PTC, sabem me dizer qual o prazo para receber este relatório ?

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.