x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 481

Onde recolher GPS / INSS de doméstica ?

Hudson Ferreira da Cruz Souza

Hudson Ferreira da Cruz Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2015 | 09:19

Bom dia Foristas !
Estou aqui tentando descobrir aonde vou recolher o GPS da doméstica de 09/2015 ?
Pois no site de recálculo da previdência, eles desabilitaram a função de recolhimento, têm apenas lá a de reclamatória trabalhista ...
E hoje entrei no e Social e já cadastrei a funcionária, mas esse mês voce ainda não pode gerar a guia única que eles vão lançar,
apenas em Novembro ... Ou seja sem GPS, então onde eu vou recolher a guia de GPS dela ?

Sefip ?
Fico no aguardo da ajuda de alguém, tenham um bom dia.

Eliane Alves

Eliane Alves

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2015 | 09:33

Bom dia pessoal.
Também não estou conseguindo gerar a GPS doméstica pelo site da Previdência, se alguém conseguiu algum modo, por favor me informe.
Obrigada.

Deus sempre me fará andar sobre as águas! Isso se chama fé!
Eliane Alves

Eliane Alves

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2015 | 10:23

Sinara, bom dia!

Entrei novamente agora e pasmém....está lá o código 1600, mas de manhã não estava, constava somente para recolhimento de reclamação trabalhista.
Só não tem o 1619 que é o recolhimento sobre salário maternidade. ..alguém tem alguma sugestão?
Obrigada.

Deus sempre me fará andar sobre as águas! Isso se chama fé!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.