x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.017

Envio SEFIP, erro e fora do prazo!

SUSANA ANTUNES CAMARGO

Susana Antunes Camargo

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Gabinete
há 8 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2015 | 10:05

Bom dia!

estou tentando enviar uma sefip (competência 09/15) e aparece depois do arquivo já carregado, bem na hora de carregar o protocolo para pode gerar o GRRF "Erro na linha 78 alguns arquivos não puderam ser carregados"...não sei se o arquivo foi enviado ou não porque na caixa de mensagens enviadas consta o arquivo, mas eu não consigo gerar o arquivo selo para imprimir o GRRF...eis que agora passou o dia de pagamento e não sei como devo fazer, alguém pode me orientar???? a guia GPS o cliente quis pagar mesmo sem eu ter certeza do envio da SEFIP será que pode dar problema?

Geovania R. Abreu de Oliveira

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2015 | 10:39

Susana Antunes, bom dia!

A conectividade está devidamente configurada? Ligue no 0800 726 0104 e peça auxílio no suporte.
O que confirma o envio é a geração e arquivo do protocolo. O fato do cliente pagar a GPS sem o envio da GFIP trará problemas em caso de emissão de CND, pois vai constar o pagamento e não a GFIP. Mas fazendo a informação a pendência se resolve.

Geovania R. Abreu de Oliveira
Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.