x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 463

Folha de pagamento

ELISANGELA DO CARMO PEREIRA

Elisangela do Carmo Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 13 outubro 2015 | 15:06

Olá Pessoal!

Sou recém formada em contabilidade e estou tentando abrir uma carteira de clientes para atender de forma autônoma. Minha duvida é com relação à folha de pagamento. Eu preciso de algum programa especifico para fazer uma folha de pagamento? Como estou iniciando, ainda não possuo um sistema. Então gostaria de saber se é possível emitir a folha de sem sistema.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 13 outubro 2015 | 15:08

Elisangela do Carmo Pereira

Possível é sim, mas dá muito mais trabalho para cadastrar tudo no SEFIP e emitir os holerits manualmente.

Faça uma buscar por sistemas de folha, deve ter muitos com custo menor, que tem apenas o módulo da folha.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 13 outubro 2015 | 15:22

Elisangela do Carmo Pereira,

Oriento conforme a Karina Louzada, vai poupar muito tempo alem de te preparar para o futuro, (vários clientes com vários funcionários).

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
ELISANGELA DO CARMO PEREIRA

Elisangela do Carmo Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 13 outubro 2015 | 16:48

Obrigada Karina e Fredson. Eu não duvido que um sistema possa me poupar tempo. mas é que no momento tenho apenas um cliente com um funcionário. Então ainda não tenho recursos para arcar com um sistema, por mais acessível que ele seja. Se alguém souber e puder me orientar como fazer a folha sem utilizar o sistema. Eu agradeceria muito. Minha duvida é justamente quanto ao acesso ao sistema da caixa. Qual é o procedimento?

ELISANGELA DO CARMO PEREIRA

Elisangela do Carmo Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 13 outubro 2015 | 17:03

Obrigada Karina e Fredson. Eu não duvido que um sistema possa me poupar tempo. mas é que no momento tenho apenas um cliente com um funcionário. Então ainda não tenho recursos para arcar com um sistema, por mais acessível que ele seja. Se alguém souber e puder me orientar como fazer a folha sem utilizar o sistema. Eu agradeceria muito. Minha duvida é justamente quanto ao acesso ao sistema da caixa. Qual é o procedimento?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.