x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 454

Caged de Acerto

RENATA FLORES

Renata Flores

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2015 | 16:59

Boa tarde pessoal,

Estou com uma duvida sobre retificação de Caged, temos a seguinte situação:

- A empresa possui 5 funcionários ativos, no mês 09/2015 realizamos 3 rescisões e essas rescisões foram informadas no Caged. Agora nesta semana a empresa decidiu transferir os outros 2 empregados para a outra empresa deles a partir de 01/10/2015, portanto preciso informar a "transferência de saída" da empresa antiga em 30/09 e depois informar a "transferência de entrada" pela nova empresa em 01/10.

Sendo assim, alem das 3 rescisões eu precisava informar na mesma competência mais 2 transferências e ficar com um saldo de empregados igual a 0.

Minha duvida é: Ao realizar o Caged de acerto, eu informo só as movimentações que não foram incluídas? Ou alem dessas que ficaram faltando declarar, informo as que foram declaradas no 1º Caged também, como se fosse na Sefip?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 16 outubro 2015 | 10:10

Olá Renata Flores
Bom dia,

Você informa apenas as movimentações não informadas, ou seja, as transferências.
Se informar as demissões novamente vai duplicar.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.