x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 822

Conectividade Social ICP

Veronica

Veronica

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 21 outubro 2015 | 09:42

Bom dia!!!

Meu amigos, voces estão com dificuldades para acessar a Conectividade Social?

Antes estava conseguindo entrar pelo menos na parte "empregador" para fazer minhas solicitações de Extrato para fins e Chaves, agora depois que atualizei o JAVA 8.65 e Internet Explorer 11.0.96000.17959, não acessa mais nada.

Alguem esta com esta dificuldade tambem?

o 0800- ninguem merece, ninguem consegue resolver nada

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 21 outubro 2015 | 10:08

Veronica, bom dia!

Faz o seguinte, desinstala o java e faz todas as configurações que irei disponibilizar em anexo, pois estou conseguindo normalmente acessar o conectividade ICP.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 21 outubro 2015 | 10:13

Veronica , Bom Dia!

Faça o procedimento que o Fredson comentou acima, provavelmente na hora que estava atualizando o java deve ter corrompido algum arquivo verifique tambem sua conexão da internet

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Veronica

Veronica

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 21 outubro 2015 | 13:54

Oi Fredson,
Fiz todas as configurações, agora pelo menos consigo entrar, na parte empregadora - obrigada.
So ainda não consegui "outorgar procuração" e quando o cartão digital foi renovado e irá ter novo acesso não entra de jeito nenhum, na sua maquina entra normal?

Abraços - Obrigada pelo passo a passo!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.