x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 422

Viviane

Viviane

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2015 | 13:28

Boa Tarde !!!

Trabalho em casa e os clientes que tenho foram empresas que eu mesma fiz a abertura. Porem agora surgiu um cliente que já tem funcionários registrados com histórico de faltas e horas extras.
Enfim poderiam me ajudar em como fazer a transição de sistema? Preciso refazer as ultimas folhas a fim de obter informação de ultimas férias e valores das medias ?

Desde já obrigada,

Paulo

Paulo

Ouro DIVISÃO 1, Sócio(a) Comercial
há 8 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2015 | 13:55

Boa tarde Viviane,

Olha, eu faria os cálculos à mão para obter estas médias.

Quanto a transição, é só registrar no sistema e fazer daqui para frente os contracheques e demais obrigações.

Att.,

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 8 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2015 | 14:01

Ola Viviane!

Com certeza o mais fácil para você é cadastrar no seu sistema e fazer daqui para frente.. os dados que você precisa, vai dar trabalho, mas com certeza na pasta de cada funcionário você tem todas as informações que necessita..

Monte um controle disso para você não se perder e nem dar problema para a empresa (férias vencidas por exemplo) nem para o funcionário (desconto de faltas indevidas e perda de dias de férias)..



Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
Paulo

Paulo

Ouro DIVISÃO 1, Sócio(a) Comercial
há 8 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2015 | 14:03

Por nada viviane...

Te aconselho a começar a preparar as informações da RAIS com antecedência, porque vai ser preenchida à mão, assim se puder planilhar isso para quando chegar a época só transcrever, vai ajudar bastante.

Att.,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.