x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.323

Corrigir data admissão SEFIP para funcionário receber FGTS

Giovanni Nunes da Silva

Giovanni Nunes da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 21:25

Olá amigos, sou MEI e faço a contabilidade da minha empresa por falta de recursos. Contratei uma pessoa que foi demitida e depois de algum tempo recontratada. Só que agora ao fazer o processo de demissão novamente descobri que todos os recolhimentos que fiz do FGTS foram para conta antiga dela, pois parece que eu não coloquei a nova data de admissão ao preencher o SEFIP. Assim não estou conseguindo nenhuma operação pelo Conectividade Social, nem tirar o extrato. Como devo proceder para corrigir essa situação??? Desde já agradeço a atenção de todos vcs.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 22:50

Giovanni Nunes da Silva

Pode ser feito pelo conectividade social, va na parte do emrpegador , quando e passado para essa parte, você ira acessar a opção Retificar Dados do Trabalhador - RDT, la você coloca os dados do trabalhador a base da conta e tem a opção la de alterar a data da admissão, fazendo esse procedimento e no maximo 24 hrs para se regularizar, ja fiz uma vez isso de uma empresa na qual estava fazendo uma consultoria constatei isso, e deu certo pelo conectividade, não precisou ir na agencia da caixa.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.