x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 415

Duas GFIPs Com FPAS diferentes

Paula Nigrelli Nicodemos

Paula Nigrelli Nicodemos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 17:05

Boa tarde!

Estou com uma empresa que o antigo contador no mês de novembro de 2013 enviou 4 arquivos do SEFIP diferentes, eu tinha dois dos quatro relatórios, preenchi todos os dados com todos os funcionários e cliquei para excluir, os outros dois arquivos eu não tenho os relatórios da GFIP. Fui na Receita Federal hoje e o Fiscal me disponibilizou os dois controles dos outros arquivos ( Um arquivo enviado com o código 566 e o outro com o FPAS 515) gostaria de excluir o arquivo 515, mas não sei onde informar no SEFIP o numero docontrole a ser excluido ou algo que identifique o arquivo a ser excluído.


Grata,


Paula

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 20 novembro 2015 | 10:04

Paula Nigrelli Nicodemos

Para excluir uma GFIP vc precisa enviar a exclusão com as mesmas informações da anterior, para isso vc precisa ter a gfip em mãos para olhar as informações do movimento..... esse código serviria para vc restaurar o backup da gfip em sua máquina caso vc que tenha feito, se não foi vc ele não serve de nada!

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.