x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 6.555

FPAS para o CNAE 47.29-6-02 ou 52.14-0-00

Katia Oliveira de Souza

Katia Oliveira de Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 20 novembro 2015 | 10:50

Bom dia a todos,

Preciso enviar uma GFIP sem movimento de uma loja de conveniência que fica em um posto de gasolina. Tive dificuldade em preencher no SEFIP o CNAE já que a tabela do mesmo ainda está desatualizada e não possui o CNAE 47.29-6-02, entrei em contato com o suporte tecnológico da CAIXA, após averiguarem me retornaram a ligação no dia seguinte e informaram que eu poderia preencher com o CNAE 52.14-0-00 (possui a mesma descrição porém não é mais utilizado na tabela atual). Mas agora não encontro o FPAS para nenhum desses códigos, como devo proceder?

Atenciosamente
Katia

Todas as coisas em minha vida vieram e virão ao seu tempo, pois a frente delas está Deus preparando o que é melhor!
Katia Oliveira de Souza

Katia Oliveira de Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2015 | 15:07

Boa tarde,

Obrigada Vãnia! Já havia consultado essa tabela, está desatualizada, não consta a descrição da atividade econômica que preciso (Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência). Acabei de voltar da Receita Federal, eles me orientaram a utilizar o FPAS 515 que é o mais utilizado para comércio.

Obrigada pela atenção!

Atenciosamente
Katia

Todas as coisas em minha vida vieram e virão ao seu tempo, pois a frente delas está Deus preparando o que é melhor!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.