x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 987

Chave de acesso

Peteca

Peteca

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2015 | 15:42

Pessoal, boa tarde
Estou tentando gerar uma chave de acesso, porem não é possível completar o acesso devido a seguinte mesagem:
Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados.
Alguem sabe me dizer o porque?
Muito obrigada

Max Gonçalves Costa

Max Gonçalves Costa

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2015 | 15:57

Peteca!

Olá ! A respeito dessa chave de acesso, não aparece disponível no site novamente, isso ocorre quando o site da caixa trava, fazendo com que o chave seja gerada mas, não apareça o codigo.

Nesse caso voce deve imprimir a tela em que aparece "movimentação não permitida..." e tambem o local onde voce colocou os dados para fazer a movimentação. e Levar CEF para que eles emitam novamente a chave.

Nihil est quod Deus efficere non possit...
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2015 | 17:51

Peteca, boa tarde!

Você pode solicitar a exclusão da movimentação através da RDT, e em seguida levar a uma agencia da Caixa mais próxima, assim que fizerem a exclusão você poderá realizar a comunicação novamente.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Peteca

Peteca

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2015 | 10:09

Oi Fredson, bom dia
Como faço a exclusão da movimentação?
Sendo que o acesso através do conectividade permite alteração de apenas alguns dados
Obrigada


Dados Cadastrais do Trabalhador

Nome: Para nome com mais de 40 caracteres, clique aqui.
PIS/PASEP/NIT:
Data de Nascimento:
CTPS: Série:
Data de Admissão: 14/10/2013 Data de Opção: 14/10/2013



FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2015 | 10:17

Peteca, bom dia!

Para solicitar exclusão você deve fazer uma RDT, preencha e leve em duas vias ate uma agencia da CAIXA mais próxima, pedido de exclusão não é possível pelo conectividade.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Marcelo Soares Vieira

Marcelo Soares Vieira

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2015 | 15:37

Colegas, boa tarde!

Quando a chave de identificação não aparece na Conexão Segura, dando o erro "Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados", eu faço o seguinte: entro na Conectividade Social com o certificado do cliente, abro "Operações com GRRF", menu "Receber Arquivos", depois "Ferramentas, carga, ocorrência chave de identificação", e seguida "Relatório, ocorrência chave de identificação". É só imprimir a chave.
Espero ter ajudado.
At.

Marcelo Soares Vieira

Marcelo Soares Vieira

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2015 | 16:41

Peteca, boa tarde!

A sim, você faz a movimentação com o certificado digital. Geralmente, eu uso esta opção com o certificado "PRI". Com o certificado digital nunca fiz. Estou tentando abrir com o certificado digital, para ver se tem esta opção com o certificado digital, mas a página não está abrindo.
At.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.