x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.297

Gerar as guias no Sefip

Diego Azevedo

Diego Azevedo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2015 | 16:07

Boa tarde amigos,

Bom quando eu vou visualizar pra imprimir a guia do FGTS aparece a seguinte msg "A impressora selecionada não está funcionando corretamente. O documento não será impresso", sendo que ela esta funcionando corretamente, alguém ja passou por isso?!

Por favor me ajudem...

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2015 | 16:15

Diego Azevedo

Isso acontece comigo quando dou o comando de imprimir todos os relatórios rapidamente, sem a impressora dar vazão....daí é preciso esperar um pouco e solicitar a impressão novamente.

Tente salvar o documento e depois imprimir.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Diego Azevedo

Diego Azevedo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2015 | 16:20

karina louzada,

isso aconteceu comigo esse mês, não sei o motivo ja ate reinstalei o sefip, mais esse erro permanece, consegui esse mês imprimir esse mês mais foi salvando rapidamente, por que se eu demorar dava o mesmo erro tinha q abrir o sefip novamente e imprimir as guias novamente... foi um desespero esse mês rs, mais não sei como faço mês que vem.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2015 | 16:23

Estranho, comigo dá esse erro momentânea mente, depois que a impressora dá vazão consigo imprimir normalmente.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Ingrid Freitas

Ingrid Freitas

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 8 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2015 | 17:20

Olá Diego !

Comigo também acontece, mas apenas com duas empresas,
ao invés de dar o comando para imprimir, eu visualizo e após faço a impressão, dentro da própria tela.

Espero que funcione com você ?!

Ingrid Freitas
Recursos Humanos

"Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.