x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 380

Valores da rescisão

Sabrina Pereira da Silva

Sabrina Pereira da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Telemarketing
há 8 anos Sexta-Feira | 11 dezembro 2015 | 18:04

Ola,fui mandada embora no dia 23/11 POR justa causa,esperei cair na minha conta o valor da rescisão não caiu nada,chegando hoje na homologação eles descontaram vale transporte,vale refeição e não recebi nada.tinha outros dois descontos de plano odontológico e um cartão de credito da empresa os dois davam 150 reais. Tive faltas em novembro justificadas e injustificadas,as injustificadas foram 6 e as justificadas 17.Em dezembro seria minhas ferias. E a ultima recarda do vale e do ticket foram dia 29 /10 para uso em novembro. Meu vale e 5,90 no bilhete unico e o ticket e de 169 por mes recebo um salario minimo, só sei que no final eles disseram que ainda fiquei devendo.

Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2015 | 10:15

Sabrina

Você deve ter assinado e recebido da empresa uma cópia do Termo de Rescisão com a especificação das Verbas Rescisórias e dos descontos.
Caso negativo, solicite a empresa que lhe forneça uma cópia desse Termo.
Se tiver dúvidas sobre o conteúdo dos valores, vá até o Sindicato de sua categoria ou Posto do Ministério do Trabalho para que lhe seja explicado detalhadamente.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.