x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 643

Desligamento do funcionário demitido

alete elisabete  zuba

Alete Elisabete Zuba

Prata DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 8 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2015 | 10:44

Bom dia sera que alguém poderia me ajudar qto como devo proceder para fazer comunicação de funcionário demitido, ja fiz a grrf, ja paguei a grrf, ja fiz a rescisão, a funcionaria esta cumprindo aviso finalizara dia 30 seu contrato
Se alguem puder me ajudar qto a essa parte da comunicação fico grata

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2015 | 13:37

Alete Elisabete Zuba

No Conectividade>>>>No menu do canto superior direito vá em Empregador e depois em Comunicar Movimentação do Trabalhador.

Vai aparecer uma página com os dados do funcionário, apenas confira informe a data do desligamento e os códigos de movimentação, depois é só confirmar que a chave irá aparecer.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
alete elisabete  zuba

Alete Elisabete Zuba

Prata DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2015 | 10:22

Karina bom dia, ja aparece em extrato do funcionário a multa paga tudo certinho, porem quando fui fazer a movimentação como voce me ensinou a cima, ate a parte que eu preencho os dados do funcionario td ok, porem quando clico em continuar aparece uma mensagem com os dados do empregador o cnpj (4008) movimentação nao permitida.
A conta ja foi movimentada com os dados informado.
O que eu fiz, eu nao teria que ter um comprovante dessa movimentação
muito obrigada
Alete

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.