x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.297

Erro na movimentação da SEFIP

Carlos Valdenei

Carlos Valdenei

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2015 | 15:13

Prezados, boa tarde!

Fizemos um processo de transferência na empresa (transferência para empresa do mesmo grupo econômico N2 e N3) em 01/12, porém estou com o seguinte erro na SEFIP - 320644 - Não deve ser informado mais de um afastamento definitivo para o mesmo trabalhador. ou seja, um dos funcionários pediu conta no dia da sua transferência gerando dois códigos de movimentação e a SEFIP não esta aceitando, alguém sabe como devo proceder neste caso?

Obs: Quando eu altero a data de demissão para 02/12 ele aceita.

Obrigado.

Carlos V. Domingos
"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."
Carlos Valdenei

Carlos Valdenei

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2015 | 15:23

Olá Débora, obrigado pelo retorno!

Sim, ele foi efetivamente transferido, depois geramos a rescisão, houve a necessidade de transferi-lo pois o pagamento deveria ser pela "nova" empresa.

Abraços

Carlos V. Domingos
"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."
DEBORA C. GABRIEL

Debora C. Gabriel

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2015 | 15:33

Fiz uma simulação na minha sefip e funcionou, na empresa que ele saiu vc informa só o N2. E na empresa que ele entrou N3 + J.

A saida voce informa só na empresa que ele entrou.

ps; voce esta certo, quando executa ele nao aceita, pra mim deu a mesma mensagem tambem, infelizmente coisas de sefip.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.