x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.052

Chave de liberação

Diego Azevedo

Diego Azevedo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 24 dezembro 2015 | 17:16

Boa tarde pessoal,


Pessoa fui gerar a chave de liberação do fgts e infelizmente fechei sem querer e não salvei! por favor me ajudem... oque eu faço!?

Diego Azevedo

Diego Azevedo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 24 dezembro 2015 | 18:33

Danilo ja fiz e diz assim: 4008) - Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados.

me add no skype por favor
diego_azevedo2015

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 25 dezembro 2015 | 20:55

Diego Azevedo , Boa Noite!


Entre no conectividade social, no seu canto direito la em cima clique na parte empregador, ele vai lhe direcionar para serviços ao empregador, la tem uma opção Consultar Chaves Identificação/Reimprimir GRRF

coloque a base da conta do fgts na qual foi movimentada, e a data o periodo que foi solicitado.


Espero ter ajudado!

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Diego Azevedo

Diego Azevedo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sábado | 26 dezembro 2015 | 10:17

Bom dia Daniel e feliz natal,

Me deu o código da chave sim muito obrigado meu amigo mais porem qual a data prevista para o funcionário sacar?

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Sábado | 26 dezembro 2015 | 12:59

Diego Azevedo ,

Não esta em baixo da chave não a data pra ir sacar? geralmete e 10 a 15 dias apos a movimentação da chave, eu sempre repasso pra eles irem 2, 3 dias apos a data informada pela caixa pra ir sacar o fgts.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.