x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 813

CAGED nunca entregue

BRUNA P. M. DA SILVA

Bruna P. M. da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 17:38

Boa tarde.
Amigos alguém pode me informar como devo proceder, quando uma empresa nunca entregou a declaração do CAGED?
A empresa funciona desde 2011, mas nunca houve a entrega do CAGED.
Como faço para acertar a situação da empresa?
Hoje a empresa tem 14 funcionários, sendo um admitido em dezembro de 2015.
Também tem 1 pro labore.
Obrigada

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 17:53

Boa tarde, Bruna
Terá que verificar o mês da primeira movimentação(registro de funcionário)e gerar em atraso, e todos os meses que tiveram movimentação depois disso terá que informar em atraso e pagar as multas de todos os meses que fizer em atraso. Referente ao mês de dezembro se conseguir fazer até o dia 07/01 estará dentro do prazo.

BRUNA P. M. DA SILVA

Bruna P. M. da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 17:22

Pessoal não entendi.
Preciso fazer a declaração ref a dezembro até amanhã, certo?
No campo admissão será 1, no campo quantidade de funcionários no 1º dia de dezembro eu coloco 13?
Ou coloco 14? pois ela foi admitida no dia 01/12/15.
Outra dúvida, essa declaração de acerto tem que ser feita várias? Ou eu posso já fazer nessa que vou transmitir amanhã?

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2016 | 08:00

Bom dia, Bruna
A declaração de acerto terá que ser todos os meses que tiveram movimentação(entrada ou saída de funcionário)
No campo admissão referente a quantidade de funcionários ai neste caso que esta citando, terá que colocar 13, com a admissão serão 14.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.