x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.938

chave saque fgts

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 8 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2016 | 15:36


boa tarde a todos

venho tendo um problema de uns tempos para ca ref. a chave de identificação para saque do fgts junto a caixa ec. federal, quanto emito a grrf na sequencia ja faço a movimentação do trabalhador pelo conectividade social , em seguida imprimo a chave com a data do prevista para o saque e anexo a rescisão de contrato do trabalhador, até ai td bem ,porem, anteriormente se no dia seguinte, eu entrasse no conectividade social e tentasse fazer a mesma movimentação do trabalhador nao seria possivel aparecia a mensagem(nao é possivel fazer a movimentação conta ja informada)
de uns 3 meses para ca faço esse procedimento se eu fizer todos os dias , tenho cada dia uma chave para o mesmo trabalhador com data de saque diferentes, tenho um caso de uma rescisão feita no dia 07/12/2015 chave de saque para o dia 21/12, dia 23/12 entrei e fiz uma nova chave para odia 13/01/2016 e hoje entrei novamente e gerei uma nova chave para o dia 18/01, sendo que no extrato do funcionario a movimentação foi feita no dia 21/12 dia da primeira chave informada.

temho que fazer a homologação do funcionario amanha 12/01 e ai vem a pergunta qual das 3 chaves anexo na rescisão do mesmo??

grato

Sâmya Mendes

Sâmya Mendes

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 13:51

A última chave é a que vale.

pois no extrato do FGTS aparece a movimentação com o código.

Mas a dependendo da situação, caso o funcionário não consiga sacar, ou o código da movimentação esteja errado, a Caixa orienta fazer a exclusão da movimentação e emitir a chave novamente.

Conte-nos, como foi na homologação? Deu certo?





Sâmya Mendes

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 15:36

cara samya


fizemos a homologação no dia 12/01, entreguei para o funcionario as 3 chaves, ele vai na caixa no dia 18/01 data da segunda chave, como disse antes o fgts ja foi movimentado (saque) na data da primeira chave dia 21/12, creio que nao terá problemas, mais se por ventura eu acessar o conectividade social agora e informar a movimentação deste trabalhador vai gerar outra chave para outra data.

isso é caixa né.

abçss

MARINA

Marina

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 17:38

Nossa Paulo Henrique

Como você conseguiu gerar 3 chaves seguidas? Uma vez gerada 8uma chave, não tem como gerar outra com outra data, temos que fazer a exclusão da Chave anterior, para podermos novamente gerar outra chave

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 8 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2016 | 17:53

marina

eu gerei 3 chaves para o funcionario,geralmente qdo faz a comunicação, se tentar fazer outra vez aparece a mensagem que a conta ja foi movimentada, e tenho certeza se acessar o conectividade social agora, consigo comunicar a movimentação do trabalhador novamente e gerar outra chave, a grrf foi recolhida dia 17/12/2015, tenho uma chave para saque dia 21/12 que ja consta no extrato do trabalhador como saque do ftgs no dia 21/12, uma dia 18 e outra 31/01/2016, dia 18 o funcionario vai na caixa sacar, vamos ver o que vai acontecer!
qualquer novidade volto a postar

grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.