x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 369

Trasnferencia de funcionário não informado na SEFIP, CAGED e

Elizabeth Amarante

Elizabeth Amarante

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2016 | 15:26

Boa tarde!

Estou com um caso bem complicado.

1º- Uma funcionária estava registrada na empresa A desde 01/12/2010, porém em 08/2012 foi feita a transferência dela para a empresa B somente no livro registro. Assim ela não está com código de transferência nas SEFIPs, CAGED e RAIS da empresa A e B.

2º Alem dos problemas mencionados acima, ela não possuía PIS na época e foi colocado um PIS de um funcionário já desligado e isso permaneceu até 12/2013. Assim os recolhimentos de FGTS e INSS não constam referente a 12/2010 até 12/2013 nas duas empresas.

Minha dúvida: Como posso resolver os 2 problemas? Devo apenas retificar a SEFIP Mês a Mês, tanto a informação de transferência como de PIS incorreto, além de Retificar RAIS e CAGED?


Boa tarde! Ninguem pode me ajudar com a minha duvida?

Elizabeth Amarante

“Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito”.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.