x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 11.092

Parcelamento INSS sobre reclamatória trabalhista

JANIRA LIMA DE OLIVEIRA

Janira Lima de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 08:44

Bom dia, pessoal!!
preciso fazer um parcelamento de INSS referente uma reclamatória trabalhista... encontrei aqui mesmo uns artigos da Zenaide Carvalho onde me esclareceram muito como fazer a GFIP e GPS, mas gostaria de saber como fazer o pedido de parcelamento dessas guias... alguém poderia me ajudar???

desde já agradeço e aguardo.

Jane

Giancarlo Peçanha

Giancarlo Peçanha

Bronze DIVISÃO 4
há 7 anos Segunda-Feira | 5 setembro 2016 | 11:13

Realizei o procedimento de transmissão das GFIP's conforme manual e orientações encontradas aqui no forum, cito Cod 650, Modalidade 1, Cod GPS 2909, informes os valores de remuneração e o valor descontado, nro Processo/Vara etc. Estou aguardando os debitos aparecerem como pendências no ambiente do eCac para que possa ser feito o parcelamento, só que até hoje(05/09/2016) ainda nao apareceu, transmiti uma a efeito de teste em 29/07/2016 e o restante em 10/08/2016. Amigos, alguem jah passou por isso, quanto tempo demorou para a aparecer os débitos, há algo a mais que preciso fazer?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.