x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.839

Pis Convertido

Fernanda Vale

Fernanda Vale

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2016 | 08:20

Bom dia Colegas,

Estou com uma duvida, fiz a admissão de um empregado em 20/12/2015 e hoje dia 25/01/2015 ao tirar um relatório de contas com inconsistências cadastrais da caixa pude verificar que o pis do empregado foi convertido, gostaria de um auxilio de vocês, quais os procedimentos que devo realizar:

Fazer a alteração no meu sistema com certeza;
Basta fazer a alteração do pis na RDT da conectividade social ou devo fazer uma RDT padrão e ir a uma agencia da caixa;
Em relação a SEFIP devo enviar uma com a competência 12/2015 novamente ? E como seria esta SEFIP ?
E o CAGED o que devo fazer ? E como será ?

Desde de já agradeço a contribuição de todos!

José Carlos Jc

José Carlos Jc

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 8 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 17:24

Boa tarde, Fernanda

Fazer a alteração no meu sistema de Folha..

Rª com certeza com o pis convertido ou seja ativo... Confirme o numero do pis ativo dele via 0800-7260207


Basta fazer a alteração do pis na RDT da conectividade social ou devo fazer uma RDT padrão e ir a uma agencia da caixa?.

Rª: Pode sim, caso consiga via conectividade se não conseguir levar um RDT padrão e da entrada na própria CEF.


Em relação a SEFIP devo enviar uma com a competência 12/2015 novamente ? E como seria esta SEFIP ?

Rª Reenvie a competência com todos os funcionários participantes na Modalidade 9 confirmação de informações anterioress colocando o numero do pis convertido ou seja o correto do funcionário em questão.

E o CAGED o que devo fazer ? E como será ?

Rª Envie um arquivo de CAGED ACERTO de exclusão com os dados do PIS errado, daí envie novamente um de INCLUSAO com os dados corretos.
Dá para fazer tudo no mesmo arquivo.

Carlos

Depto Pessoal & RH (Apoio Remoto e Whatsaap)
Fechamento de Folhas de pagto para empresas
Microempreendedores & E-social Doméstico
(81) 973248012 (Whatsaap)
e-mail: [email protected]
Atendimento via WhathSaap ou fone....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.