x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.117

código de gps autonomo

BIANCA YESHUA

Bianca Yeshua

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 10:33

Bom dia!!

Estou com dúvidas a respeito do código de GPS Autônomo, pois tenho que gerar e não sei qual informo. Alguém pode me ajudar?

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi
BIANCA YESHUA

Bianca Yeshua

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 28 janeiro 2016 | 15:39

Ok Carlos!! Mas a guia está saindo com recolhimento de 20%.. Deveria sair com recolhimento de 11%. Ele tem Rpa de R$4.000,00 e deveria recolher INSS 440,00. Não entendi.

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi
BIANCA YESHUA

Bianca Yeshua

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 29 janeiro 2016 | 08:24

Bom dia Carlos! Não estou gerando a GPS autônomo pelo meu sistema, e sim no site da previdência, pois como disse está em atraso entendeu?? E não está saindo como deveria... Existe alguma forma no site de reparar para que saia certo?

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.