x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 2.358

Erro transmissão do SEFIP - Conectividade ICP

ALISON L. ARAUJO

Alison L. Araujo

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 1 fevereiro 2016 | 15:25

Boa tarde!

Mais alguém está com problemas para enviar SEFIP pelo Conectividade ICP? Na última dela para envio do arquivo ZIP, dá erro no processamento.

Já testei com duas empresas e não consegui. Mais alguém está com erro, esta tarde?

Grato.

BIANCA YESHUA

Bianca Yeshua

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 1 fevereiro 2016 | 15:30

Boa tarde!!

Também estou com o mesmo problema desde cedo!!

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi
Fabio

Fabio

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 1 fevereiro 2016 | 16:03

Boa tarde gente.

Também não consigo enviar, aparece a mensagem "erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente".
Estou tentando desde manhã.


Priscila Hoffman

Priscila Hoffman

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 1 fevereiro 2016 | 16:10

Oiiii, pessoal boa tarde, também estou com o mesmo erro consegui fazer 2 na parte da manhã, e depois das 10:00 só dá essa mensagem , na Caixa ninguém sabe e no 3004-11-04 todos os atendentes estão ocupados a tarde toda.....

Fabiana Jensen

Fabiana Jensen

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 1 fevereiro 2016 | 16:37

Olá Colegas.

Consegui conversar com o Josias da parte de tecnologia da CEF, eles já estão verificando.
Eles realmente estão com problemas. Espero que solucionem o mais breve possível.

'ERRO NO PROCESSAMENTO DO ARQUIVO" é o que ocorre quando envio.

abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.