x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 814

GPS para cada Tomador

WAGNER LEAL

Wagner Leal

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2016 | 09:09

Bom dia amigos,
vi um tópico anterior mas ele está trancado. Gostaria de sanar umas dúvidas com vocês.

Na hora de gerar a SEFIP, o sistema me apresenta meus tomadores (são 10 inclusive administração).
Todos os meses eu gero uma guia de GPS, FGTS, etc... para todos juntos (marco participação de todos e executo).
A partir da competência de Janeiro/2016, um dos tomadores (órgão público), exigiu que nós fizéssemos a GPS deles separadamente das outras.

Para eu fazer isso, minha teoria é que devo marcar participação apenas deste tomador >> executar >> salvar o arquivo e os documentos gerados >> transmitir no conectividade >> salvar o protocolo >> emitir a GRF.

Após isso eu voltarei na SEFIP, marcarei os demais tomadores, vou deixar desmarcado este que já transmiti e farei o processo novamente.

A PERGUNTA É:

ao fazer isso, quando eu transmitir os demais tomadores, a informações irão sobrepor à que eu transmiti anteriormente?

esse procedimento que eu penso em fazer está correto? A outra maneira de atender o órgão? (mais fácil ou correta)

leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1, Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 14 março 2016 | 00:13

Olá Wagner Leal

Eu faço as guias no meu sistema contábil, veja se vc tem condições de gerar as guias. Comigo deu certo!
SDS
Leila

Leila

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.