x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 684

Emissão de Guias de Parcelamento de FGTS

Fernanda Goulart

Fernanda Goulart

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 14:50

Boa Tarde.
Ola pessoal, estou com algumas duvidas que não consegui sanar lendo os topicos. A empresa em que trabalho, fez o parcelamento do FGTS e preciso emitir a primeira guia para pagamento. Fui ate a CAIXA e o atendente me deu um documento onde consta o valor de a competência. Acontece que esse documento trata-se de diferenças de FGTS e contribuição social a serem pagas para colaboradores já desligados, consta um numero de NRFC que aparece para mim no contrato do parcelamento( com todos os colaboradores ja desligados). Como faço essa Sefip? Sei que o código é o 327, mas como colocar cada um desses ex colaboradores na sefip, ja que cada um saiu em competências diferentes. Se alguém puder me ajudar eu ficaria grata. Verifiquei que existe a possibilidade de emitir uma GRDE pelo conectividade, mas para mim não aparece essa opção. Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.