x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.990

Como fazer procuração para conectividade social sem certific

FELIPE

Felipe

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 03:31

Glesia,

A empresa está realmente inativa ou ela apenas não possui mais funcionário?
Em caso de não possuir mais empregados, não há necessidade de um certificado para a empresa, o acesso pode ser realizado pelo E-CPF do contador.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 05:50

Felipe,

Bom dia!


Como assim "Em caso de não possuir mais empregados, não há necessidade de um certificado para a empresa, o acesso pode ser realizado pelo E-CPF do contador"???

Você está querendo dizer que é possível acessar o Conectividade Social - ICP da empresa apenas usando o Certificado Digital do contador? ??

Se isto for, por favor, nos explique melhor para que possamos aprender, pois eu nunca consegui isto.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
PAULO SERGIO BARROS NUNES

Paulo Sergio Barros Nunes

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 4 março 2016 | 14:16

Boa tarde senhores,
estou com uma empresa que ta com pendências na gfip pois falta os lançamentos informando que ela não tinha funcionários, nesse caso ela é obrigada a ter um certificado digital só pra transmitir essas pendências sendo que a empresária quer apenas fechar sua empresa?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.