x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 28.473

2ª via Chave de Movimentação Conectividade Social

Jaqueline

Jaqueline

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 16:06

Boa tarde.

Eu fiz a movimentação de uma funcionário e ao gerar a chave de movimentação o computador travou e não consegui imprimir a chave. Fui tentar imprimir novamente no mesmo dia e apareceu essa mensagem de erro : (4008) - Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados
Esperei 48 horas tentei reimprimir e aparece novamente essa mensagem.

O que devo fazer? Existe algum lugar em que eu possa reimprimir?



Jaqueline

Elisangela Mello Medeiros

Elisangela Mello Medeiros

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 16:42

Boa Tarde Jaqueline!!!

A informação que obtive de funcionarios da caixa, que tem que gerar nova chave com uma data errada, e depois gera novamente com a data correta.
Exemplo a movimentação é 17/02/16, gero uma movimentação com data de 18/02/16, depois gero novamente com a data de 17/02/16, que é a data correta...

No meu caso deu certo...

Espero ter ajudado
Abraço

Elisangela
WILLIAM HAMMES

William Hammes

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 11:11

se vc utiliza o sistema ICP da para reimprimir a movimentação, ja passei por isso, vem uma mensagem na sua caixa de entrada que foi gerado a movimentação vc deve ir e visualizar ela que ira aparecer novamente, qualquer duvida entre em contato com o SAC da caixa, fazer com a data errada pode gerar complicações no futuro pois vc tera mais conta com liberação de saque .

'Cada Homem é Engenheiro da sua Própria Vida'

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.