x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 482

Conectividade Social

MAURI ZARDIM

Mauri Zardim

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 2 março 2016 | 08:49

bom dia

Ha vários dias estou com dificuldade no envio da RE de minhas empresas pelo conectividade social. Já liguei 4 vezes no 0800 da caixa e após algumas conferências no meu sistema, me dizem que é indisponibilidade no sistema. Isso esta acontecendo nos últimos 2 meses.

Em todos os anos de existência do conectividade, nunca tive tal situação, agora estamos justamente no fechamento da folha de pagamento e não conseguimos enviar.

Já percebi que o sistema fica as vezes indisponível toda manha voltando a tarde ou vice versa. Ontem dia 01/03 consegui enviar alguma coisa pela manha e a tarde não, hoje 02/03 já não estou conseguindo nem pela manha.

Procurei alguma postagem sobre o assunto, mas não encontrei.

alguém mais esta com esta dificuldade?

obrigado

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 2 março 2016 | 08:54

Mauri Zardim

Aparece algum erro específico? Na maioria das vezes é algo relacionado ao JAVA.

O meu está assim tbm....estava uma beleza desde o final do ano passado, esse mês de fevereiro parou de acessar e não entra por nada...já fiz de tudo.

Em outras máquinas consigo normalmente.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 2 março 2016 | 08:59

Bom dia Mauri Zardim / Karina Louzada!

Ontem tive esse problema, apos diversas tentativa sem sucesso resolvi reiniciar o computador em seguida tentei novamente e consegui, a mensagem de erro é inglês quando faço a tradução diz que é indisponibilidade no servido e que é para tentar mais tarde.

Espero que consigam, a disposição..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
MAURI ZARDIM

Mauri Zardim

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 2 março 2016 | 09:07

Ao enviar a RE a mensagem é:

"Ocorreu um erro ao tentar validar a data de operação. É necessário estar conectado a internet"

Não é problema em minha internet.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 2 março 2016 | 09:10

Mauri Zardim,

Você já tentou em outra maquina, faz isso para ver se consegue.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.