Magna Aparecida Santos
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Bom dia a todos !
Estou gerando a SEFIP de empresa que não possui empregados, apenas o sócio porém estou com algumas duvidas pois é a primeira vez que faço.
No caso a empresa não possui funcionários somente o sócio que fez recolhimento de INSS sobre 1 salario minimo, e mesmo assim deixou de recolher alguns meses durante esse período, além de nunca ter enviado a SEFIP, desde 2000.
Fiz o cadastro e estou com algumas dúvidas
1 - Não sei se está correto mas, Informei como trabalhador categoria 11 - Contrib. Individual / Modalidade 1 - declaração à previdência.
2- Atualizei as tabelas e no relatório aparece a tabela de 2016, mas a competência que estou fazendo é 2009 por exemplo, gostaria de confirmar se está correto.
3- Nos meses em que não houve recolhimento, mesmo tendo emitido notas fiscais, devo enviar a SEFIP como sem movimento ?
4 - No campo cadastro do responsável, fiz o cadastro com os dados do contador, devo colocar o CNPJ da empresa como fornecedor de folha de pagamento ?
Agradeço se alguém puder me ajudar !
Atenciosamente, Magna