x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 338

Luciane Gonçalves

Luciane Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 8 março 2016 | 11:19

Bom dia

A funcionalidade para desligamento da doméstica já está liberada a partir de hoje 08/03.
Mais olhem o problema. Fiz a rescisão de uma doméstica cujo aviso Trabalhado vencia no dia 06/03, portanto a GRRF teria que ser paga no dia 07/03 (acho que a legislação é para todos). Conforme orientação coloquei o saldo rescisório na GRRF e me deu um valor de R$ 307,64 para pagar. Imprimi a guia e mandei para o empregador pagar no dia de ontem. Hoje fui cadastrar a rescisão no E-social, já que liberaram e passei todos os dados da rescisão para o sistema e-social e a guia para pagamento veio no valor de R$ 36,14. Olhem a diferença de valores? O que será que houve? Como vou explicar isso para o empregador?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 9 março 2016 | 10:07

Luciane, bom dia.
Mas antes de enviar você precisa verificar se estava correto.
Lembrando que a versão liberada a partir de hoje não calcula a rescisão, deverá informar, o sistema que liberaram e mais para, vamos assim dizer, lançar a data de desligamento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.