x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.774

Erro Emissão Protocolo GRRF

Ariane Rodrigues da Silva

Ariane Rodrigues da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 17 março 2016 | 09:06

Bom Dia a todos,

Preciso de ajuda urgente...

Processei ontem um arquivo de GRRF via IE11, fiz todos os passos conforme deve ser feito, porém após ter enviado o arquivo fui tentar abrir o protocolo para imprimir e salvar o xml apareceu um erro linha 103 e não consegui de forma alguma salvar o protocolo.

Acabei enviando o arquivo novamente e continuou aparecendo o mesmo erro, enfim, enviei 03 (três) vezes. Estou com três remessas e nenhuma delas consegui salvar o protocolo.

Em tentativa através dos itens enviados ocorre de ao clicar no ícone Protocolo abrir o arquivo, no entanto, só consigo imprimir o protocolo que está todo em forma de caracteres os ícones Salvar e Salvar PDF não funcionam.

Para ajudar hoje nem consigo abrir a página do Conectividade Social pelo IE, pelo Chrome até consigo chegar aos itens enviados abrir o Protocolo mas também não tenho como Salvar o XML.

Assim, colegas não sei mais o que fazer e preciso emitir a guia para pagamento amanhã dia 18, será que alguém pode me ajudar?

Obrigada

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 17 março 2016 | 09:15

Ariane Rodrigues da Silva um bom dia!

Esse problema se dá por falta de algumas configurações, ligue para o suporte da CAIXA no tel: 30041104 que eles vão resolver, só desligue apos concluir todo o processo com o suporte e você conseguir imprimir o protocolo ok.


Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 17 março 2016 | 13:39

Ariane Rodrigues da Silva,

Ok,

A disposição.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Ariane Rodrigues da Silva

Ariane Rodrigues da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 17 março 2016 | 14:27

Olá Fredson,

Conversei na CAIXA fizemos todos os procedimentos mas continuo com o problema.

Vou ter que desinstalar e reinstalar o JAVA talvez seja esse o meu problema ele não está executando quando entro no Conectividade.

Sabe aquela mensagem de execução do JAVA não aparece pra mim então o suporte acredita que seja esse o meu problema.

Depois te conto.

Ótima tarde.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.