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Retificação Fgts

Patricia B de Lacerda

Patricia B de Lacerda

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 22 março 2016 | 14:38

Boa tarde,

Demiti um funcionário doméstico e quando o mesmo foi sacar o Fgts, apareceram 4 contas do mesmo empregador, porém uma delas com a inscrição do CEI e as outras com o número do CPF. A Caixa não liberou e pediu para que o funcionário procurasse alguém do RH para consertar esse erro.
Informaram que deve ser feito uma RDT. Baixei o formulário, mas ficaram dúvidas:
Devo preencher uma RDT para cada conta?
Quais os campos da RDT devo preencher, considerando que apenas vou alterar o número do CPF para Inscrição CEI?
Na RDT devo solicitar também a unificação das contas?
Alguém poderia me ajudar? Nunca preenchi esse formulário e não consegui muitas informações na agência da Caixa e preciso resolver isso logo, pois o funcionário não conseguiu sacar o Fgts.

Agradeço desde já.

Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 22 março 2016 | 14:56

Boa tarde Patricia,

Dentro da Conectividade Social ICP tem a opção RDT e eu uso aquela. No seu caso, peça a unificação das contas e indique o número CEI. Acho que resolverá, e além do mais, o próprio atendente da Caixa poderia ter dado uma informação mais clara, certo. Caso ainda reste alguma dúvida de preenchimento, entre em contato pelo 0800 726 0207.

Abs,

Patricia B de Lacerda

Patricia B de Lacerda

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 22 março 2016 | 15:32

Olá Josiane, muito obrigada pela ajuda.
Tentei dentro da Conectividade Social, porém a tela inicial solicita o nome do funcionário, código do estabelecimento ou carteira profissional do trabalhador. Na tela seguinte só existe a opção para alterar o nome do funcionário, carteira de trabalho e data de admissão. Como esses dados estão corretos, não tem alteração a ser feita, o sistema não deixa prosseguir. Infelizmente não tive sorte com o atendente da Caixa, ele não quis dar explicações. Vou ligar nesse número que você passou.
Mais uma vez, obrigada.

Abs,


Boa tarde Josiane,

Apenas para constar e caso alguém tenha a mesma dúvida, foi passada a informação por outro atendente da Caixa para que no TRCT e THCT fosse feita a seguinte ressalva:

"Campo 1" - O empregador possui contas registradas no Cei No. e no Cpf No.

Feita essa ressalva, o funcionário conseguiu sacar o Fgts.

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