x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 743

Paulo Sérgio Morais FIlho

Paulo Sérgio Morais Filho

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 24 março 2016 | 09:13

Bom dia,

Gostaria de um ajuda, foi feito o envio da SEFIP com data de admissão errada para um determinado empregado, agora quando consulto o extrato do FGTS desse funcionário aparecem 2 "contas", uma com a data de admissão e os valores de depósitos corretos e a outra apenas com o valor desse mês que foi enviado errado. Como faço para corrigir esse erro? No meu sistema já corrigi a data de admissão do funcionário. Gente por favor preciso de ajuda pois sou quase que totalmente leigo nessa área.

Paulo Sérgio Morais FIlho

Paulo Sérgio Morais Filho

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 28 março 2016 | 07:17

Bom dia,

Encontrei na parte de empregador no conectividade social uma RDT, porem la não permite alteração de data de admissão, somente de PIS, nome e etc.
Gostaria de saber se alguém com um tempo poderia me ajudar nesse caso de forma continua por e-mail pessoal ou qualquer outra forma de comunicação pois já não sei mais o que fazer, se não for possível, a ajuda aqui pelo fórum já esta de bom tamanho, grato desde já!

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 31 março 2016 | 09:55

Paulo

Você pode através do Conectividade social fazer o RDT - Retificação de dados do trabalhador, sendo que caso não consiga, terá que comparecer diretamente em qualquer agencia da Caixa econômica Federal para que seja feito o RDT.

Caso não consiga com o RDT, poderá solicitar diretamente na Caixa a Unificação da Conta do colaborador, geralmente qual é feito o RDT ele unificam logo, porem varia de atendente, pois as vezes ele deixam as contas certas mais não unificam.

Thalisson Rocha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.