x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.758

extrato fgts conexao segura

Roberto S. pinto

Roberto S. Pinto

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 30 março 2016 | 09:37

bom dia!

me desculpem se a pergunta é "batida", porem evitei o máximo em ter que perguntar, mas não consigo solução e preciso de orientação.
Sou MEI, preciso tirar um extrato do FGTS do meu funcionário...não possuo certificado digital, porém tenho a chave .pri da qual envio todo mês a sefip.
Faz muito tempo que fiz algum trabalho nesse sentido e naquela época acessava pelo conexão segura da caixa para obter o extrato...agora estou tentando porém após colocar constar minha chave .pri , senha e logar...o site trava. Já fiz e refiz diversas orientações, mas não consigo sair do lugar. Isso acontece tanto no internet explorer 11 quanto no Firefox.
A minha dúvida é se ainda podemos utilizar essa ferramenta gratuita e caso positivo se alguém poderia me auxiliar para poder ter acesso

agradeço

Mayara Magri Justulin

Mayara Magri Justulin

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 30 março 2016 | 10:12

Bom dia,

Se você só precisa do saldo do FGTS aconselho a ir no site da Caixa em Extrato FGTS onde você informa o numero do PIS e cria uma senha para acesso.
Se a pessoa já tem cartão cidadão para cadastrar uma senha é preciso digitar a senha do cartão cidadão. E depois passe a senha criada para o funcionário ter com ele.

Eu uso a Conexão Segura tambem, para não travar vou em JAVA > Configurar Java > Segurança > Editar listas de Site (adiciona e OK)

servicossociais.caixa.gov.br

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 8 anos Quarta-Feira | 30 março 2016 | 10:13

Ola Roberto,

Entre em contato com o SAC da CEF, pode ser configuração do seu PC. Aconselho a sempre usar o Internet Explorer para sites oficiais.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.