x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 954

Reenvio de SEFIP

Adriana Alves de Almeida

Adriana Alves de Almeida

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 5 abril 2016 | 10:42

Bom dia!

Posso enviar a mesma SEFIP mais de uma vez?

Enviei a SEFIP 032016 salvei o protocolo xml, mas na hora de puxar o arquivo no programa da SEFIP para gerar a guia de FGTS dá erro, "1156 - O arquivo de dados não foi localizado no diretório de onde foi transmitido".
Já fui nos itens enviados, na caixa de entrada do conectividade social, já salvei de novo o arquivo, mas ao puxar no programa continua dando o mesmo erro, então pensei em enviar a SEFIP novamente, posso? Ou as informações vão duplicar?

Atte.

Adriana Almeida

Bruno Moreira

Bruno Moreira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 5 abril 2016 | 10:53

Bom Dia Adriana Alves!


Comigo acontece direto, quando não da o erro, ou esqueço de salvar o arquivo kkkk.
Mas eu faço um pedido de exclusao. Se souber fazer, é o melhor procedimento. Depois refaz ela de novo tudo ok.

Bruno Moreira - Departamento Pessoal

BIANCA YESHUA

Bianca Yeshua

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 4 julho 2016 | 12:14

Boa tarde!!

Essa modalidade 9 de reenvio de Sefip gera novamente a GRF com novo valor? Porque o cliente resolveu dar um aumento para um funcionário e tenho que reenviar.

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 4 julho 2016 | 12:17

Não. A modalidade 9 Retifica e confirma informações.
Para pagamento utilize a modalidade branco.

Lembrando que para complementar um pagamento o procedimento é diferenciado.

Veja aqui: www.contabeis.com.br

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
BIANCA YESHUA

Bianca Yeshua

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 4 julho 2016 | 12:32

Não entendi. Então terei que reenviar primeiro uma Sefip na modalidade branco colocando a diferença. E depois enviar com a modalidade 9, ou seja, 2 vezes??

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.