x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 397

Recolhimento de FGTS de 1991 a 2007

Déborah Souza

Déborah Souza

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 14 abril 2016 | 08:57

Olá a todos!

Estou com um problema referente ao recolhimento de Fgts de 1991 A 2007. Uma funcionária solicitou o depósito desses períodos e não sei como fazer. Já verifiquei que necessito dos programas REMAG, SEFIP 5.0 e 5.4, e estes já tenho. O que complica é COMO farei isso. Tanto na questão da geração das guias de pagamento, se as anteriores ao plano Real sairão com a moeda da época e o processo em sí. Se é preciso transmitir alguma coisa, ou qualquer coisa.

Já procurei de todo jeito na web, mas só consigo menções a individualização e aos programas, mas nada quanto ao processo. Me ajudem por favor!

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 14 abril 2016 | 11:38

Debora, bom dia.
A melhor forma e segurança e ir pessoalmente na CEF e solicitar explicação.
Eu, por exemplo, tive que ir na Central da CEF (na época era em S.Paulo, hoje e Campinas, pelo motivo do endereço), eles então irão te orientar como proceder, ou ligar para o suporte técnico de sua base, ok..

O sistema irá converter para a moeda atual (real),ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.