x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 17.252

Planilha de calculo FGTS em atraso

Reinaldo M. Santos

Reinaldo M. Santos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 15 abril 2016 | 09:49

Bom dia;

Tenho um cliente que pediu um simulado de quanto irá ficar para recolher mais de 5 anos de FGTS de um funcionário que está atrasado, sei que posso fazer pelo SEFIP, porém pelo sistema é mês a mês, alguém sabe de alguma planilha onde posso lançar os índices de correção, assim será mais prático fazer o levantamento.

Att.

Não existe vitória sem luta!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Sexta-Feira | 15 abril 2016 | 11:06

Reinaldo M. Santos


Desconheço tabela para fazer o cálculo o mais seguro no meu ver é atraves da sefip. ..

Existe também a possibilidade de se fazer parcelamento do saldo devedor com a caixa...

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 15 abril 2016 | 13:22

Reinaldo M. Santos um boa tarde!

Aconselho a fazer o seguinte:

Importar mês a mês para o sefip e lançar em uma planilha o valor corrigido até a data prevista para o pagamento, dessa forma quando você tiver feito dodos os levantamentos soma tudo no Excel, e passa para seu cliente.

A cada dia que passa tem correção a ser feita.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 7 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 09:24

Reinaldo M. Santos


bom dia

vc ja conseguiu a planilha?

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.