x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.167

GRF Complementar

Tatiane Cardoso

Tatiane Cardoso

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 15 abril 2016 | 14:18

Boa tarde,

Temos um funcionário que saiu de férias em 10/2015, mas neste mês 10/2015 não foi cadastrada as férias dele, no sistema e nem pra SEFIP. Agora neste mês, fiz uma retificação informando só ele na SEFIP, informando as férias.
No mês 10/2015 foi pago FGTS dele normal no valor de R$ 382,88, o que deveria ser pago R$ 510,50, concluindo, tenho que pagar a diferença de R$ 127,62 pra este funcionário.
Alguém sabe me dizer como faço essa GRF, somente com este valor informando para este funcionário, para a data de pagamento recente, com juros e multa...
Liguei no TI da Caixa, mas a informação que me deram esta estranha, disseram que tenho que gerar na GRRF Eletrônica, expliquei umas 3 vezes para o atendente, enfim muito confuso.

Obrigada desde já.

FERNANDO SALLES

Fernando Salles

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a) Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 15 abril 2016 | 14:30

Boa Tarde Tatiane

já ocorreu casos comigo assim, fiz só a diferença lançando na GRF o valor da diferença e tivemos que pagar com
juros mais nada grave e fiquei consultando se a diferença caiu normalmente para o funcionário.

Espero ter Ajudado.

Tatiane Cardoso

Tatiane Cardoso

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 15 abril 2016 | 15:01

Muito Obrigada Karina e Fernando!
Só fiquei em duvida no campo - Remuneração -> Sem 13º Salario
Qual o valor que coloco ali? Pois o que eu entendi na explicação, que se coloca o valor da diferença. Eu coloquei o Valor R$ 127,62 e ele puxou o valor 8% sobre esse valor, mais o juros que deu R$ 11. Tipo ele entendeu que esse é o valor do salário dele.

Obrigada!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.