x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 30

acessos 5.111

Erro conectividade social

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 13:59

Boa tarde pessoal !


O site da caixa esta indisponível por motivo de manutenção, o suporte técnico informou que estão trabalhando para solucionar a indisponibilidade, enquanto isso podemos ficar tentando e tentando e tetando até conseguir porque eles não dão um retorno informando que voltou a funcionar.


Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Andre

Andre

Iniciante DIVISÃO 2, Agente Turismo
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 14:16

Boa Tarde, consegui resolver este erro (Erro - Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)). Desde o dia 13/4 há uma nova versão do Java disponível e este é o problema, a solução foi retornar o registro do windows para antes da data de atualização do java.

Andre

Andre

Iniciante DIVISÃO 2, Agente Turismo
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 16:02

O problema e exatamente esse a ultima versao do java e que esta gerando o problema. Vai em painel de controle , em Java e veja qual o dia em que foi feita a atualizacao , possivelmente sera alguma data entre 13/4 ate o dia corrente. Dai e so restaurar seu windows para uma data anterior a atualizacao do java.

Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 16:38

Também estava com problema, não estava conseguindo acessar o dia inteiro. Agora tentei e funcionou!

Atenciosamente;
Lourival Dorow

"A sabedoria é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir"
Caio Fiorine

Caio Fiorine

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 16:42

Boa tarde, Caros Colegas

No inicio eu também estava com dificuldades de acessar, mas eu reiniciei o meu Modem e depois consegui entrar. Não sei se foi por essa razão que funcionou.

Att.
Caio Fiorine

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 16:48

Também já estou conseguindo acessar normalmente. Deve ter acontecido algum problema no servidor da CAIXA.



Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 16:50

Acho que estava fora do ar mesmo, pois eu reiniciei modem, servidor, computador, estava a tarde toda tentando e somente agora que deu certo. Devem ter consertado.

Está funcionando, já mandei GRRF.

Atenciosamente;
Lourival Dorow

"A sabedoria é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir"
Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 07:12

Bom dia.

Vocês estão com problema de novo para acessar?

Erro

Falha na validação do certificado.907


Meu de manhã cedo já, a CAIXA tá de brincadeira.

Atenciosamente;
Lourival Dorow

"A sabedoria é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir"
Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 08:28

Lourival Dorow, bom dia.
Eu acabei de conseguir acessar, mas tem vários colegas que não estão conseguindo.



Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 08:56

Bom dia pessoal,

Aqui eu tentei, mas deu o erro "Falha na validação do certificado.907 - Nome do EJB ejb/caixa/icp/autenticador/ValidacaoCertificado. Nome do EJB ejb/caixa/icp/autenticador/ValidacaoCertificado. . (CNS-0217)".

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.