x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 543

Alteração na carteira de trabalho

Celli Gomes

Celli Gomes

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 25 abril 2016 | 09:28

Bom dia a todos.


Se não estiver na sala correta por favor me desculpem.

Eu solicitei aos patrões que fosse feito a alteração na minha carteira de trabalho, pois exerço a função de assistente fiscal, e sou registrada como Assistente administrativo, quando enviei a contabilidade para ser feita a alteração eles nós informaram que só poderia ser feita a alteração se for feito a alteração de salário, dai vem a pergunta isso procede?

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Segunda-Feira | 25 abril 2016 | 09:34

Bom dia!


Neste caso creio que pode ser feito uma retificação da informação na CTPS, inserindo em anotações que o cargo correto é Assistente Fiscal e se atentar ao piso do Sindicato.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 10:10

Bom dia Flávia !

Pode fazer sim. Cabe ao funcionário solicitar à empresa anterior a devida baixa.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.