x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 711

recolhimento fgts rescisorio

helio murilo

Helio Murilo

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 16:53

Boa tarde,

Fiz a demissão de uma funcionaria sem justa causa c/ código I1 na data de 29/02/2016, porem na movimentação coloquei 01/03/2016.
Consegui gerar a chave só quando o funcionário foi a caixa deu erro. Foi quando percebi o erro.
Como proceder nesse caso? Fico no aguardo de ajuda e já agradeço pelas dicas.

Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 29 abril 2016 | 08:29

Bom dia.
Se a GRRF está correta, e paga, não tem necessidade de gerar outra.
Só fazer a RDT por conta da movimentação errada mesmo!

Atenciosamente;
Lourival Dorow

"A sabedoria é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir"
helio murilo

Helio Murilo

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 4 maio 2016 | 08:55

Bom dia!
Fiz conforme as dicas e agora na hora de Comunicar Movimentação do Trabalhador na conectividade aparece a seguinte informação:
"Existem depósitos posteriores à data de movimentação do empregado. Contatar a CAIXA para regularização".
Também constatei que ao Comunicar Movimentação do Trabalhador os campos codigo de movimentação e data de movimentação estão sem as informações o que significa que excluiram a data errada com o RDT.
Alguém poderia me ajudar?
Hélio

Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 4 maio 2016 | 09:21

Bom dia.
Estranho, pois se você excluiu a movimentação errada não era pra dar aviso nenhum.
Melhor você ir até a CAIXA e ver o que eles te orientam a fazer.

Pode ser por que a GRRF foi paga com data posterior a movimentação, mas daí não sei o que deve ser feito, melhor procurar a CAIXA mesmo, ou aguardar algum colega que já passou por isso.

Atenciosamente;
Lourival Dorow

"A sabedoria é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir"
helio murilo

Helio Murilo

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 4 maio 2016 | 13:36

Boa tarde,
Fiz contato com o suporte do conectividade e pediram para gerar novamente a GRRF para liberação da chave só que continua aparecendo o mesmo erro.
Disseram que passariam para o suporte avançado o problema e fariam contato para ajuda.
Agradeço pela dica.

Hélio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.