x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.700

Agendamento de Homologação DRT-RJ

ANTONIO SANTOS

Antonio Santos

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 4 maio 2016 | 08:35

Bom dia,

Estou tentando agendar homologação no site saa.mte.gov.br, para o Rio de Janeiro, vejo o dia disponível e os horários, escolho os horários, mas quando passa para a tela seguinte, aparece a informação do Numero do NAR, telefone, eu consigo preencher, mas o CPF apesar de habilitar o campo não consigo digitar os numeros, então não da para concluir o agendamento.

Porventura, alguns dos coletas estão com esse problema ou conseguiram marcar homologação, que possam nos informar a respeito, já fui no DRT no setor de homologação e eles dizem que o suporte nem responde as solicitações deles, tentei com vários navegadores, não sei mais o que tentar, isso ocorreu a partir da ultima mudança no sistema.

Obrigado.

Tudo posso naquele que me fortalece
Hugo Teixeira de Mello Andrade

Hugo Teixeira de Mello Andrade

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 4 maio 2016 | 15:51

Boa tarde,

Eu também não estou conseguindo agendar a homologação pelo site, só que no meu navegador aparece que o site não esta com a integração com o homolognet.
Estou desde cedo tentando e não consegui nada ate agora, me informei no telefone e o suporte me informo que era para eu ir ate uma agencia mais próxima e marcar a homologação por la já que o site não estava funcionando, fui e dei de cara na porta pois a agencia de Madureira me informo que não existe isso de marcação presencial.
E mais, nem la em Madureira eles não sabem o que esta acontecendo e nem o que fazer nessa situação caótica.
A unica informação que tive foi que era para tentar varias vezes e se não conseguir ir para o sindicato fazer a homologação.

Enfim colega estamos de mãos atadas.

Abraço e boa sorte!

ANTONIO SANTOS

Antonio Santos

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 5 maio 2016 | 07:45

Bom dia Hugo,

Realmente a falta de informação é muito grande, eu estive aqui no centro na Av. Presidente Antonio Carlos, e o resultado foi o mesmo que você teve, não sabem informar e não fazem marcação presencial, acredito que esse sistema não esta permitindo a marcação, as homologações que estão acontecendo foram agendadas antes da alteração do sistema, resta saber como ficará quando acabar as homologações agendadas, vamos aguardar.

Obrigado.


hoje 06/05/2016 conseguimos fazer o agendamento.

Tudo posso naquele que me fortalece

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.