x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 386

Contato Skype para sanar uma duvida - "GPS"

elienay costa silva

Elienay Costa Silva

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 6 maio 2016 | 08:49

Prezados, Bom Dia...

Alguém se disponibiliza a me ajudar via skype para gerar uma guia de parcelamento que me foi solicitado. só que o complicado pra mim é que so disseram gera a guia de parcelamento desse mes..??!!

nao sei aonde acessar ou onde em qual site eu posso visualizar esse parcelamento, ver quais ja foram pagas ou quais estao em atraso. ja tentei no site da receita, ja fui via portal E-Cac, peguei a guia do mes passado que foi paga referente ao mes de março, tinha um valor " x " um codigo "4308",
e esse código quando vou no "Sal - Sistema de Acréscimos Legais" preencho todos os campo e quando vou inserir esse mesmo Código diz não reconhecer ou não existir,,,

tenho um prazo e meu chefe é meio doidão...a pessoa q cuidava disso antes saiu da empresa e pelo que parece n vai querer ajudar devido ter saido com problemas aqui da empresa.

agradeço desde ja, quem puder me ajudar manda o skype ai por favor

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.