x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 677

Data Movimentação

MAYARA FERREIRA NASCIMENTO

Mayara Ferreira Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 6 maio 2016 | 12:01

oi bom dia...


alguém consegueria me ajudar, eu fiz a movimentação de um trabalhador com a data errada, e o funcionario sacou o valor, mais quando foi da entrada no seguro desemprego a data que seria a data da demissão não batia com a data do comprovante da movimentação...

o que devo fazer nesse caso...
obrigada

ERÔ SOUZA

Erô Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 10 maio 2016 | 16:14

Boa tarde Mayara Ferreira.

É isso mesmo que o colega João Paulo falou, faça uma RDT solicitando a exclusão desta movimentação e depois quando a CEF liberar você faz outra movimentação com a data correta.

Antonio Neto

Antonio Neto

Prata DIVISÃO 4
há 8 anos Terça-Feira | 10 maio 2016 | 17:06

Primeira vez que vejo o empregado conseguir sacar o saldo com data de movimentação errada ..
Mas enfim, o procedimento é o que os colegas disseram
RDT com pedido de exclusão da movimentação, deverá estar anexada a copia da carteira de trabalho, foto, identificação e contrato de trabalho ..

MAYARA FERREIRA NASCIMENTO

Mayara Ferreira Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 16:50

BOA TARDE Erô e Neto.


Neto Tbm nunca vi isso mais enfim, eu consegui ligar na GFUG a atendente me disse para fazer uma RRR pedindo a exclusão da movimentação, e eu faço a movimentação novamente, sem precisar depositar valor algum para a caixa....



Obrigada Gente

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.