x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.984

Carteira de Trabalho - falta de registro ordem cronologica

Renata Smithy

Renata Smithy

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 12:30

Boa tarde,

A funcionária não enviou a carteira e esqueceram de anotar o registro dela na empresa na carteira de trabalho (02/03/2015 a 06/05/2016) e a outra empresa que ela foi trabalhar (02/05/2016) já fez o registro, qual o procedimento mais correto nesse caso, para corrigir esse erro terrível?

Grata,

Letícia Amaro

Letícia Amaro

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 12:40

Boa tarde.

Como já foi feito o registro da outra empresa, acho que o melhor seria colocar na próxima página disponível mas pode dar algum problema na hora de aposentar conforme o jurídico aqui do escritório me informou...


Att.
Letícia.

Renata Smithy

Renata Smithy

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 13:53

Carlos e Letícia, muito obrigada pelo retorno.

Verifiquei isso também, como não está em ordem cronológica, na hora de aposentar ela pode ter problema, no sentido de exigirem outros documentos para comprovação.

Carlos - Na observação o que me aconselha a colocar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.