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FÓRUM CONTÁBEIS

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GFIP não informada por serviços suspensos

Thais Castilho

Thais Castilho

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 12 maio 2016 | 10:07

Bom Dia,

Tenho um cliente que estava com os serviços suspensos. Ele veio renegociar as pendencias e pediu para regularizar a empresa dele. Acontece que desde 07/2015 está sem calcular folha, GFIP e FGTS. Como eu faço? Estou perdida por onde começar. Por favor me ajudem!!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 12 maio 2016 | 10:16

Thais Castilho um bom dia!


Você terá que processar todas as folhas desde quando parou o serviço até o momento, se houve desligamentos e admissões nesse período devem obedecer as datas e a empresa arca com as penalidade previsa em lei. Dessa forma sera transmitida todas as declarações se o caso =

Departamento Pessoal, observando os criterios de cada declaração
Diárias = se o caso CAGED
Mensal = CAGED, SEFIP
Anual = RAIS, DIRF

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
NATALIA DA SILVA LIMA

Natalia da Silva Lima

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 17 maio 2016 | 09:53

Thais,

Mesmo o cliente estando com serviço suspenso, oriento que envie as informações do SEFIP, justamente para que a empresa não tenha que pagar a multa da GFIP, por falta de informação. Faça o envio da SEFIP sempre no prazo, mas não envie as guias de pagamentos ao cliente ( FGTS, INSS, etc... )

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