x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 16.714

Erro no envio do arquivo - Conectividade Social

Alef Batista Silva

Alef Batista Silva

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 17 maio 2016 | 14:55

Boa tarde pessoal,


Estou tentando enviar algumas GFIPs, mas assim que vou enviar clico em enviar na caixa de "enviar RE" aparece a seguinte mensagem: ERRO NO ENVIO DO ARQUIVO.


Ela já apareceu para você? Será um erro do meu sistema ou da caixa mesmo?

Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 17 maio 2016 | 15:39

Boa tarde.

Muito provavelmente no deve ser no sistema da CAIXA.

Quando acontece comigo, eu fecho tudo e faço todo o processo novamente. Costuma dar certo!

Atenciosamente;
Lourival Dorow

"A sabedoria é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir"
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 08:21

Alef Batista Silva,


Verifique se o problema esta somente na sua maquina, verifique tambem se o java esta atualizado e se esta configurado as permissões de segurança do mesmo.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Renan Sott

Renan Sott

Bronze DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 15:15

Josiane, o problema não é no navegador! Meu problema é no programa CNS. É o mesmo problema que o colega acima relatou. Quando clico em: ''Enviar RE'', e seleciono o arquivo, aparece a seguinte mensagem: Erro no Envio de Arquivo.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 15:21

Renan Sott / Renan Sott, boa tarde!

Liguem para o suporte técnico da caixa que eles vão ajuda-lo, tel, 3004-1104

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 15:27

Renan Sott boa tarde.

O que a Josiane quis dizer é que o seu problema pode ser em virtude do navegador. As vezes uma atualização feita, ou alguma atualização que falta... Ou o JAVA, são "N" motivos que podem fazer algo dar errado na CNS. Como se não bastasse por si só o site já é bem instável!

Infelizmente para esse problema não tem uma receita, a não ser verificar o que já foi falado acima. As vezes pode ser um defeito do próprio site, aguarde uns minutos e tente novamente. Tente reiniciar a sua maquina e acessar em primeiro lugar o CNS.

Tenta ir também em: Opções de Internet > Geral > Histórico de Navegação > Excluir > excluindo os cookies e arquivos temporários.

Atenciosamente;
Lourival Dorow

"A sabedoria é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir"
LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 12:44


Boa tarde,

Estou com o mesmo problema dos amigos acima, no CNS - quando mando enviar RE - da erro ao enviar o arquivo.

Lembrando que não estou usando o site o navegador - mas sim o sistema Conectividade Social Caixa.

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Domingo | 9 julho 2017 | 14:35

Luis Carlos das Graças Urtado boa tarde!

O site estava com instabilidade e não estava havendo comunicação como co conectividade social, mais já voltou a funcionar normalmente.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.