x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 885

Número de nis

MERY CRISTINA MAYER DE CARVALHO

Mery Cristina Mayer de Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 23 maio 2016 | 08:55

Bom dia a todos. preciso tirar número do pis para um novo funcionário de um cliente, a minha empresa é (mei-cnpj) tenho a procuração do meu cliente para mandar as informações para a conectividade social. só que quando tento transportar as informações do meu sistema (glandata) para a conectividade aparece o seguinte erro:
cnpj do arquivo difere daquele do certificado eletrônico. código: 005 - erro de registro: 1 - tipo: 0829 - posição: 54-67(cns-a0606)
por favor, alguém pode me ajudar.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 23 maio 2016 | 09:04

Mery Cristina Mayer de Carvalho um bom dia!

Provavelmente em seu sistema tem um cadastro de assinas declarações e você deve verificar para essa empresa e esse arquivo DCN Eletrônico quem esta assinando por esse arquivo e fazer as devidas alterações, se tiver duvidas de como fazer você pode entrar em contato com o suporte técnico do seu sistema para orienta-la de como fazer.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.