x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 43.760

Dados para FPAS 639

Laís de Souza

Laís de Souza

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 14:17

Boa tarde,

prestamos serviço a uma entidade filantrópica, por isso ela tem a isenção da parte patronal (20% previdencia social) e terceiros. Os dados que lançamos foram os seguintes:

FPAS:639
Cód. Terceiros:0000
Convênio(%): 0,00
RAT(%):0,00
FAP:1,00
Cód. Rec. GPS: 2305

O sistema que usamos é da Alterdata, nisso fica aparecendo uma mensagem dizendo que os dados de isenção de FPAS estão incompletos. Já entrei em contato com o suporte para ver se eles conseguiam me ajudar e não puderam. Falaram que era alguma tributação gravada errada.
Alguem pode me ajudar quanto a isso? Me dizer se esses dados que citei acima precisam ser alterados?

Desde já agradeço!

Laís

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Quarta-Feira | 25 maio 2016 | 09:08

Bom dia Laís !

Qual a atividade prestada ?

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
ERÔ SOUZA

Erô Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 25 maio 2016 | 09:46

Laís de Souza, bom dia.

Aqui em nosso sistema existem 3 tipos de entidades para o FPAS 639 ( 1ª em gozo da isenção das contribuições sociais, 2ª com isenção concedidas na forma do artigo 55 e 3ª outras atividades sem enquadramento especifico) e existe um campo que inserimos o percentual de 100% para a filantropia, não tem nenhum campo especifico em seu sistema para isso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.