x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 5.971

Duvida sobre seguro desemprego situacao notificado

Renato jose da silva

Renato Jose da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 2 junho 2016 | 14:18

Ola Boa tarde Entao Recebi Seguro desemprendo a 1 anos e 7 meses atras
ai quando consulto no site do MT da o seuinte resultado

Número do PIS-PASEP:xxx.xxxxx.xx-x

Nome: RENATO JOSE DA SILVA

Situação: Notificado

Tempo de Serviço: 25 meses

Motivo: Reemprego: Data Adm.: 13/05/2015, CNPJ ou CEI: 57.062.325/0001-16, Empresa: xxxx xxx xxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx
Procedimento:

Prezado Sr(a).
Por gentileza procure um posto do SINE ou conveniado o qual fez o seu cadastro para ações de emprego e solicite seu histórico e em seguida dirija-se a um Posto do Ministério do Trabalho e Emprego com a seguinte documentação:

-Carteira de Trabalho;
-Formulário do Seguro-Desemprego (via marrom);
-Rescisão do Contrato de Trabalho;
-Histórico do trabalhador fornecido pelo SINE.

Nova Consulta

lembrando minha ultima parcela de seguro foi no diA 04\05\2015 tou achando que eles querem alegar que recebi seguro ja resgistrado sendo que nao everdade

alguem ai ja passou por isso

Renato jose da silva

Renato Jose da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 2 junho 2016 | 14:33

Karina Louzada tambem acho que seja isso mais nao tem como eu recebi a ultima percela no dia 4 de maio e fui registrado no dia 13 de maio 9 dias depois , e nao tem jeito terei que fazer isso pra provar ,se nao vou ter prblema pra receber os proximos segguro , kkkk esse ministeria ta de brincadeira tudo isso porque dei entrada novamente no seguro , sera que atrapalho o novo seguro kkk

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 2 junho 2016 | 15:23

Renato Jose da Silva,

Leve toda a documentação referente a sua admissão mencionada acima no sine, pois sem resolver essa pendência você não conseguira receber o beneficio, tive um funcionario com um caso parecido com o seu, ele entro com um processo administrativo alegando que foi admitido 1 mes depois de receber o seguro.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Renato jose da silva

Renato Jose da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 2 junho 2016 | 15:29

Daniel Albuquerque Agradeco a Resposta , apesar desse novo pedido que fiz de seguro ter sido negado , nao sei se tem relacao com isso mais acredito que nao a moca falou que faltou um mes pra ser aprovado o pedido


mais sim vou ter que levar , ( se eu tiver ainda kkk ja faz um ano ) ver se eu resolvo se nao vai complicar

ontem tive o seguro negado mais acho que nao foi por isso nao

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.